Reunião do One Direction para comemorar 10 anos não deve acontecer

Um balde de água fria foi lançado nos fãs de One Direction que ainda tinham esperança de que o grupo faria uma reunião para comemorar os 10 anos de sua criação.

Quem deu a notícia foi Niall Horan. Segundo ele, a banda nem sequer falou sobre este assunto e que a princípio não há qualquer possibilidade, especialmente neste período de pandemia.

O ex-vocalista acabou com os sussurros de que Zayn Malik, Harry Styles e Louis Tomlinson iriam se reunir para comemorar os 10 anos.

História

O One Directions foi criado no The X Factor em julho de 2010, através do aval de Simon Cowell.

Desde sua criação o grupo conseguiu conquistar milhões de fãs, principalmente adolescentes no mundo todo.

Mas o grupo se manteve com sua formação original até março de 2015, quando o músico Zayn Malik, optou por deixar a banda. Então Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan, continuaram por mais um ano, até que deram uma “pausa” em 2016.

Desde então os fãs sempre contam com a esperança de que eles poderiam voltar.

Como comprar vestidos de festas bonitos em sites gringos!

Niall

Se ainda existiam esperanças, Niall acabou com elas ao admitir que os ex-colegas chegaram à conclusão de que não há nada de novo para lançar em comemoração deste 10 anos. Nem se quer tocaram no assunto sobre o aniversário de uma década.

Os fãs esperavam ao menos uma reunião com os sucessos da época. Mas isso não deve acontecer.

“Somos questionados tanto por uma mesma pergunta, que sempre tentamos criar algo novo como resposta, mas isso não acontece. Qualquer indício de que possamos voltar, acabou se transformando em algo muito maior.” disse, Niall.

E você, gostaria que houvesse uma reunião?

Deixe um comentário